Eventos

Operadora de planos de saúde, LifeDay apresenta plano de expansão e nova sede na capital gaúcha.

Na próxima quinta-feira, dia 27 de junho, os empresários Claudio Seferin, ex-CEO do Mãe de Deus e reconhecido por três anos consecutivos como um dos “100 Dirigentes de Saúde Mais Influentes do Brasil”, e Daniel Coelho, presidente do Sindicato Nacional dos Planos de Saúde do RS –  SINAMGE/RS e com 35 anos de experiência em gestão de planos de saúde, apresentam o novo posicionamento e o projeto de expansão da LifeDay Saúde.

Operadora de planos de saúde, a LifeDay projeta uma ampliação na carteira de clientes para 100 mil beneficiários até o final de 2019, frente aos atuais 20 mil. “O número é ousado, mas está alinhado com o posicionamento estratégico da empresa, que tem como propósito oferecer acesso seguro aos serviços de saúde, com qualidade, de forma integrada e resolutiva”, explica Seferin.

Entre os diferenciais da empresa estão o foco na prevenção das doenças e promoção de saúde, a partir de uma medicina humanizada e da análise do perfil epidemiológico dos beneficiários, cuidados especiais com pacientes crônicos, aplicativo com acesso 24 horas por vídeo ou áudio, além de medicamentos fornecidos gratuitamente nos casos de doenças agudas.

Com 40 anos de mercado, a LifeDay está presente com rede em todo estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, constituindo parceria com os principais hospitais e profissionais da área da saúde nos dois Estados.  Em nível nacional, os beneficiários são atendidos pelo “Sistema ABRAMGE” em situações de urgência e emergência.

Além do novo posicionamento e do plano de expansão, a partir do dia 27, a empresa terá uma nova e moderna sede, projetada com conceitos de sustentabilidade e interatividade, no 8º andar do MD Center, localizado na Avenida Soledade nº 569, em Porto Alegre.

Mais informações:

Dr. Claudio Seferin

Diretor

Além da sua formação em Medicina, especializou-se em Gestão de Sistemas de Saúde e na Gestão de Negócios, com diversas publicações cientificas abordando inovações na área de saúde. Possui mais de 40 anos de experiência na gestão de hospitais públicos e privados. Gerenciou por mais de 10 anos o Hospital N. S. da Conceição. Destacou-se como principal executivo do Sistema de Saúde Mãe de Deus, onde atuou por 30 anos. Participou da fundação e desenvolvimento da Associação Nacional dos Hospitais Privados – ANAHP e prestou importante contribuição para entidades de classe, como Sindicado dos Hospitais Privados de Porto Alegre – Sindihospa, Associação dos Hospitais do RS e Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul – Fehosul.

Daniel Coelho

Diretor

Com 35 anos de experiência, dedicou grande parte de sua vida profissional à área da saúde, atuando como executivo de operadoras de planos de saúde de grande porte, hospitais e clínicas do Rio Grande do Sul, além de sua presente atuação nas entidades de classe como a Associação Brasileira de Medicina de Grupo – ABRAMGE/RS e Sindicato Nacional de Medicina de Grupo – SINAMGE/RS. Desenvolveu trabalhos voltados na qualificação de serviços usando metodologia do PGQP, bem como atou na manutenção e implantação da Acreditação Hospitalar. É graduado em Ciências contábeis e Administração de Empresas, com ênfase em administração hospitalar.

 

Claudio Seferin e Daniel Coelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *